O site escolhido é o do evento da marca Red Bull, chamado Red Bull Air Race, que acontece todos os anos e m diversos países do mundo, onde pilotos de caça participam de corridas e demonstram manobras para o público.
O site foi criado em 2005 para promover de forma atraente o evento no Reino Unido, por isso o principal atrativo do site era um jogo que colocava o usuário em um cockpit juntamente com os maiores pilotos de acrobacias mundiais. O jogo foi jogado mais de 230000 vezes, foi um grande sucesso.
Na sua origem, o site tinha uma home que deixava em destaque o score do jogo, as datas dos eventos que já passaram com fotos, perfis dos pilotos e a possibilidade de compra do DVD com as acrobacias.
Havia a possibilidade de contatar um FAQ e enviar o site para um amigo. O site funcionava com uma série de menus à esquerda. Hoje, o site tem uma proposta diferente. Capturada no dia 25 de Agosto de 2010, a interface do Red Bull Air Race é muito diferente, funciona mais como um blog, com o menu na parte superior da tela, com os mesmos ícones do site de 2005 e mais alguns.
Com a possibilidade de comprar ingressos e estadia para o evento online, ver ao vivo o evento e comprar camisetas, bonés e outros acessórios com a marca do evento.
Numa barra à direita da tela, existe a possibilidade de ir nos perfis de Twitter, Facebook, YouTube e Flickr do evento. Assim pode-se ver mais fotos e vídeos, além dos apresentados no site, possibilitando uma maior interação com o usuário. O jogo da primeira edição ainda está no ar, mas não é a atração principal, por que o score na home do site atual não é do jogo, mas sim do campeonato real em sua última edição.
A parte que se assemelha a um blog, pode ser lida por Feeds, e é separada por categoria de Vídeo, Foto ou Texto. A estética do site continua a mesma, nas mesmas cores (azul marinho característico da marca Red Bull) e grafismos parecidos, por que remete a velocidade e aventura.